Queiroga desabafa com ministros de Bolsonaro: “Ataques beneficiam Lula”

O grupo de WhatsApp é formado por ex-ministros do governo Bolsonaro.

A fotógrafa da Folha registrou o momento em que o ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, recebeu uma mensagem do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, condenando os atos golpistas do último domingo (8). O grupo de WhatsApp é formado por ex-ministros do governo Bolsonaro.

Na conversa privada, Queiroga avaliou que “a ação de um grupo de radicais” prejudica o legado do governo Jair Bolsonaro (PL) e que o comportamento dos vândalos que invadiram as sedes dos Três Poderes beneficia politicamente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não houve a percepção do que foi feito no país. Ter esses resultados econômicos durante um colapso no país decorrente da pandemia é um milagre. Agora, tudo o que foi feito vai por água abaixo pela ação de um grupo de radicais. O governo lulopetista havia cometido vários erros na primeira semana, mas a ação desses vândalos acaba por ajudar o governo”, escreveu Queiroga.

Logo em seguida, o ex-ministro da Economia Paulo Guedes indica concordar com a avaliação do ex-colega de Esplanada ao responder “sim”.

Procurados, Queiroga e Ciro Nogueira não responderam contatos feitos pela Folha.

Foto: Gabriela Biló/Folha Press

 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios