Wallber Virgolino reage à ação de advogados no STF: “Ser oposição a Lula virou crime”

Por meio de uma rede social, o parlamentar disse que “ser oposição no Brasil de Lula agora passou a ser tipificado como crime”.

O deputado estadual reeleito, Walber Virgolino (PL), se defendeu nesta quinta-feira (12), após as informações de que teria ajudado a financiar os atos antidemocráticos no último dia 8, em Brasília, contra as sedes do Três Poderes. Por meio de uma rede social, o parlamentar disse que “ser oposição no Brasil de Lula agora passou a ser tipificado como crime”.

Walber também afirmou que tem a missão de “combater a facção política mais perigosa do mundo” e que tem receio dos momentos “estranhos, perigosos e incertos” pelos quais passa o país.

O deputado paraibano foi apontado por matérias jornalísticas nacionais como um dos influenciadores dos atos pró-golpe realizados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, que não aceitam o resultado das eleições de 2022.

Confira a postagem

Maispb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios