Ex-ministro Anderson Torres é preso pela PF ao desembarcar em Brasília

A prisão do ex-ministro foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres, foi preso na manhã deste sábado (14) após desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília.

A prisão foi efetuada pela Polícia Federal logo após a viagem de Torres dos Estados Unidos com direção ao Brasil.

A prisão do ex-ministro foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Torres era secretário de Segurança Pública do Distrito Federal quando ocorreram a invasão e depredação do Palácio do Planalto, do Congresso e do STF por bolsonaristas radicais que defendem um golpe para derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A suspeita é que o ex-auxiliar de Bolsonaro, em conjunto com setores da Polícia Militar do DF e de militares, tenha atuado para facilitar a ação dos terroristas bolsonaristas. O ex-ministro nega.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios