No Balanço 104: Prefeito de Cuité de Mamanguape diz que está aberto ao diálogo com lideranças e partidos políticos

Ele também falou, das ações da Prefeitura na cidade e nas comunidades rurais, calçamento, perfuração de poços artesianos e outras.

O prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza (PL), durante entrevista ao programa Balanço 104, apresentado pelos radialistas e blogueiros, Chico Soares e Luiz Neto, usou uma famosa frase dita no mundo do futebol que diz, ‘em time que está ganhando não se mexe’, quando questionado se a chapa majoritária será repetida nas eleições de 2024.

Tido como político habilidoso, articulado, e que gosta de ouvir mais e falar menos, Helhinho, mandou um recado direto para os seus opositores: “o grupo governista é como coração de mãe, cabe mais um, estamos abertos ao diálogo com qualquer liderança e partido político, que deseja se juntar ao nosso projeto de desenvolvimento do município. Cuité de Mamanguape vive em ritmo de crescimento, vamos avançar ainda mais”, disse o gestor.

Questionado se manterá a chapa vitoriosa de 2020, Helhinho e Dayane, ele sinalizou que sim, mas, revelou que cada eleição é diferente de outra. Em outras palavras, quis dizer, que política é a arte de somar, e abriu as portas pra conversar com quem quiser, e se fortalecer para sua reeleição no próximo ano.

O gestor concedeu entrevista ao vivo, e comemorou o anúncio do Governo do Estado e o DER, que Cuité de Mamanguape foi beneficiada com o Projeto da Travessia Urbana, onde a principal rua será asfaltada.

Ele também falou, das ações da Prefeitura na cidade e nas comunidades rurais, calçamento, perfuração de poços artesianos e outras.

Notícias do Vale PB com Chico Soares

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios