No Balanço 104: Totó diz que Curral de Cima vive momento histórico no quesito administração pública
Sob as ações da Prefeitura, ele afirmou que o município desde janeiro de 2017 vive outro momento histórico no quesito administração pública
O progressista Totó Ribeiro (PP) foi entrevistado, ao vivo no programa Balanço 104, (Rádios Litoral Norte FM, Capim FM – mais Live), nesta sexta-feira (13). Durante a sabatina, o prefeito respondeu todas as perguntas dos apresentadores, prestou contas das ações desenvolvidas pelo governo municipal e falou de sucessão política pra 2024.
Sob as ações da Prefeitura, ele afirmou que o município desde janeiro de 2017 vive outro momento histórico no quesito administração pública, recuperou as finanças, criou o calendário de pagamento dos servidores, que recebem rigorosamente dentro do mês trabalhado, e as secretárias municipais estão trabalhando com políticas públicas para a população, principalmente, aquelas famílias que mais precisam. Totó Ribeiro disse ainda que priorizou obras hídricas, como o abastecimento de água do Distrito de Estacada e perfurações de poços artesianos em várias comunidades rurais, pavimentação de calçamento e outros serviços.
Segundo o chefe do executivo, herdou uma herança maldita do ex-prefeito da cidade, Nadir Fernandes, e só de precatórios a Prefeitura terá que pagar mais de R$ 1,5 milhão. “Vamos cumprir a decisão da justiça se Deus quiser. Agora temos que conter gastos para manter os serviços em pleno funcionamento, a equipe está ciente, vamos superar esse desafio”, disse.
Parceria
Segundo o prefeito, recentemente esteve com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que disse que o jogo está zerado. O Governo do Estado será parceiro do Governo Municipal de Curral de Cima, aliás já é. Totó, citou que João Azevêdo perdeu no primeiro e segundo turno em Mamanguape, e continua ajudando a prefeita Maria Eunice.
Sucessão política
“Não tenho dúvidas, o povo vota em quem trabalha, o resultado dos nossos candidatos nas eleições de outubro diz tudo, fomos vitoriosos com Lula (presidente), Veneziano e Pedro (governador), Ricardo Coutinho (senador), Aguinaldo Ribeiro (deputado federal) e Danielle do Vale (deputada estadual)”, afirmou.
Ele sinalizou que já tem o nome do candidato para 2024, mas preferiu não revelar. Totó deve anunciar o nome do candidato a prefeito do grupo até dezembro.
Notícias do Vale PB com Chico Soares