Fantástico repercute participação de Pâmela Bório nos atos golpistas e diz que jornalista “está incomunicável em Brasília”

A matéria mostrou os bastidores do ato de terrorismo praticado por bolsonaristas radicais na Capital Federal no último dia 8

A participação da ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, nos atos golpistas contra as sedes dos Três Poderes, em Brasília-DF, foi citada em grande reportagem exibida pelo programa Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (15). A matéria mostrou os bastidores do ato de terrorismo praticado por bolsonaristas radicais na Capital Federal no último dia 8, e mostrou nominalmente alguns dos participantes.

Entre os citados na reportagem, Pâmela Bório. O programa detalha que a jornalista levou o filho menor de idade, do relacionamento que teve com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT). Também reveja que a ex-primeira-dama responde a processos por calúnia e difamação “por ter espalhado notícias falsas”.

“Parentes disseram que ela está incomunicável em Brasília”, diz a reportagem, que ainda aborda as possíveis punições que Pâmela poderá sofrer pela participação e por ter levado o filho à manifestação.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios