Homem é preso suspeito de invadir abrigo e estuprar mulher de 59 anos e idosa de 78 anos

Uma delas tem Alzheimer.

Um homem foi preso suspeito de estuprar duas mulheres, sendo uma de 59 e outra, uma idosa de 78 anos, dentro de um abrigo de idosos em Uiraúna, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, o homem entrou pelo telhado da instituição para violentar as vítimas. Uma delas tem Alzheimer.

Ainda conforme a polícia, uma das cuidadoras do abrigo afirmou que ao acordar por volta das 5h de ontem (14) e se dirigir a um dos quartos percebeu que o telhado estava com um espaço aberto.

Ao indagar à mulher de 59 anos que dormia naquele quarto, ela foi informada que o suspeito entrou no quarto e a violentou. A cuidadora observou que outro quarto também estava com telhado violado, onde repousa uma idosa, de 78 anos, que tem Alzheimer.

Diante da situação, a cuidadora acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As idosas foram encaminhadas ao Hospital Regional em Cajazeiras para os atendimentos devidos.

Sobre a prisão

A Polícia Militar prendeu o suspeito horas depois do crime, após identificá-lo pelas câmeras de segurança do abrigo.

Nas imagens, é possível identificar o suspeito caminhando tranquilamente entre os corredores. Segundo informou a Polícia, ele é usuário de drogas e chegou a danificar os equipamentos no local.

Após passar por audiência de custódia, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Uiraúna. Já as vítimas foram encaminhadas ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos para a realização de exames.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios