Servidor público é assassinado com 29 tiros na frente de casa em JP

A Polícia Militar também foi chamada e isolou a área até a chegada da perícia.

Um atentado a tiros terminou comum homem morto na noite desta terça-feira (17), no bairro dos Novais, em João Pessoa. O caso ocorreu por volta das 20h30, na Rua Celso Otávio Novais. De acordo com informações da polícia, um homem – que é servidor público – estava sentado em uma cadeira de balanço quando foi surpreendido por um atirador que chegou em um carro. Testemunhas revelaram que foram muitos disparos, a polícia contabiliza ao menos 29 ferimentos no corpo da vítima. O autor do crime fugiu logo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar também foi chamada e isolou a área até a chegada da perícia.

Algumas pessoas próximas chegaram a relatar, extraoficialmente, que a vítima seria praticante de agiotagem e que isso pode ter relação com o crime O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios