Moraes manda soltar quatro paraibanos e decreta prisão de mais dois

Dentre os beneficiados está o assessor do deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL), Anderson Novais.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por em liberdade, mediante a adoção de medidas cautelares, quatro paraibanos presos por participação de atos extremistas no início do mês contra o Supremo Tribunal Federal (STF), Congresso Nacional e Palácio do Planalto.

Dentre os beneficiados está o assessor do deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL), Anderson Novais.

Por outro lado, o magistrado decidiu pela decretação da prisão preventiva de dois pessoenses. Eles se somam a James Miranda.

Foram liberados: Luciano Melo de Sousa, Anderson Novais de Paula, José Carlos da Silva Soares e Maurício do Nascimento Batista.

Prisão decretada: Daywydy da Silva Firmino, Rilva Cristina Gonçalves Fernandes e James Miranda.

Os presos que foram autorizados a deixar a cadeia estão proibidos de se ausentar da cidade de origem, devem ficar recolhidos no período noturno e aos finais de semana, além do uso da tornozeleira eletrônica, proibição de deixar o Brasil, cancelamento do passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e impedidos de usar as redes sociais.

Por Wallison Bezerra

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios