Deputado visita presídio no DF e lamenta “situação precária dos presos” bolsonaristas

O parlamentar destacou que visitou o presídio no Distrito Federal e lamentou que muitos foram detidos apenas porque estava na frente do QG do Exército

O deputado Cabo Gilberto Silva criticou a situação das pessoas que foram detidas durante atos anti-democráticos em Brasília, no dia 08 de janeiro. O parlamentar destacou que visitou o presídio no Distrito Federal e lamentou que muitos foram detidos apenas porque estava na frente do QG do Exército, como foi o caso do assessor do seu gabinete.

“Situação bastante difícil, bastante crítica. (…) Eu como policial nunca tinha visto uma situação como essa.”, revelou Gilberto em entrevista ao Correio Debate.

O parlamentar cobrou punição “dentro do rigor da Lei”, aos que foram identificados depredando o patrimônio público. “Agora, pessoas que estavam apenas na frente do QG do exército não deveriam estar passando por isso”, afirmou.

Cabo Gilberto disse que irá manter na equipe o assessor que foi detido e que usará tornozeleira eletrônica em virtude da participação nos atos em Brasília. “Vai continuar sim, porque ele é inocente, não cometeu crime algum”, disse Gilberto ao afirma que o servidor estava na frente do QG dos manifestantes.
Notícias do Vale PB com Portal da Capital.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios