Deputado visita presídio no DF e lamenta “situação precária dos presos” bolsonaristas
O parlamentar destacou que visitou o presídio no Distrito Federal e lamentou que muitos foram detidos apenas porque estava na frente do QG do Exército
O deputado Cabo Gilberto Silva criticou a situação das pessoas que foram detidas durante atos anti-democráticos em Brasília, no dia 08 de janeiro. O parlamentar destacou que visitou o presídio no Distrito Federal e lamentou que muitos foram detidos apenas porque estava na frente do QG do Exército, como foi o caso do assessor do seu gabinete.
“Situação bastante difícil, bastante crítica. (…) Eu como policial nunca tinha visto uma situação como essa.”, revelou Gilberto em entrevista ao Correio Debate.
O parlamentar cobrou punição “dentro do rigor da Lei”, aos que foram identificados depredando o patrimônio público. “Agora, pessoas que estavam apenas na frente do QG do exército não deveriam estar passando por isso”, afirmou.
Cabo Gilberto disse que irá manter na equipe o assessor que foi detido e que usará tornozeleira eletrônica em virtude da participação nos atos em Brasília. “Vai continuar sim, porque ele é inocente, não cometeu crime algum”, disse Gilberto ao afirma que o servidor estava na frente do QG dos manifestantes.
Notícias do Vale PB com Portal da Capital.