“Desta vez decisões terão um apoio fundamental do presidente da República”, diz João sobre demandas do Consórcio Nordeste

Durante o encontro, os governadores da região vão discutir pautas conjuntas que serão apresentadas ao presidente Lula (PT).

O presidente do Consórcio Nordeste, governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta sexta-feira (20), durante encontro com todos os governadores nordestinos, no Centro de Convenções, em João Pessoa, que a partir de agora, as demandas e pautas debatidas e apresentadas no grupo de gestores estaduais terão apoio do presidente da República. Durante o encontro, os governadores da região vão discutir pautas conjuntas que serão apresentadas ao presidente Lula (PT).

“Estas decisões, desta vez terão um apoio fundamental por parte do presidente da República, que tenta através da sua decisão restabelecer as relações institucionais entre Governo Federal e governos estaduais”, disse o governador.

João Azevêdo, destacou que, na lista de reivindicações que serão levadas ao Governo Federal estão presentes a questão da mobilidade entre os estados e do ICMS dos combustíveis.

“Queremos que toda a parte de logística e transporte seja equacionada, mas também a questão da fome. Muita gente está passando necessidade e precisa desse olhar. Queremos entregar um documento muito direto nas mãos do presidente Lula”, afirmou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios