Após especulações, Wellington Roberto nega tentativa de aproximação com governo Lula

Nesse domingo, a edição do jornal O Globo, noticiou que Wellington Roberto e outros parlamentares do PL estariam buscando aproximação com o presidente Lula.

Após especulações de bastidores vindas de Brasília darem conta de que o deputado federal reeleito e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, estaria fazendo acenos na direção do governo Lula (PT), o parlamentar foi enfático e negou tentativa de aproximação com o presidente da República. No entanto, destacou que não tem problemas em votar projetos do Governo Federal, desde que sejam do interesse da população.

“Eu não dei nenhuma entrevista nesse sentido [aproximação com o Governo Federal]. Não fui procurado, a entrevista que foi feita, foi há alguns dias atrás, mas sem tocar nesse assunto, foi um assunto direcionado a pauta do parlamento”, afirmou.

Nesse domingo, a edição do jornal O Globo, noticiou que Wellington Roberto e outros parlamentares do PL estariam buscando aproximação com o presidente Lula.

Damião na coordenação da bancada federal

Wellington afirmou também que apoiará a candidatura do deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) para a coordenação da bancada paraibana no Congresso Nacional.

“Eu já me antecipei assinando até uma lista que foi trazida para mim pelo deputado Damião Feliciano e é com ele que eu realmente vou”, finalizou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios