Veja a composição completa das chapas de Adriano Galdino para eleição na ALPB

Galdino tem o apoio de todos os deputados da Casa e deve ser eleito por unanimidade.

Atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) vai ser candidato a reeleição ao cargo nos biênios 2023-2024 e 2025-2026. Galdino tem o apoio de todos os deputados da Casa e deve ser eleito por unanimidade.

As duas chapas, de primeiro e segundo biênios, foram registradas na sexta-feira (20). No primeiro biênio ela é composta por Galdino presidente; Tião Gomes (PSB) 1º vice-presidente; Eduardo Carneiro (SD) 2º vice-presidente; Tovar Correia Lima (PSDB) 3º vice-presidente; e Camila Toscano (PSDB) 4ª vice-presidente.

Júnior Araújo será o 1º secretário; Fábio Ramalho (PSDB) o 2º; Taciano Diniz (UB) 3º; e Anderson Monteiro (MDB) na quarta secretaria.

O corregedor titular será Walber Virgolino (PL), com Branco Mendes (Republicanos) na 1ª corregedoria , Jutay Menezes (Republicanos) na segunda corregedoria e George Morais (UB) na terceira.

Para o segundo biênio, Felipe Leitão (PSD) será 1º vice-presidente; Cida Ramos (PT) 2ª vice; Taciano Diniz (UB) 3º vice; e Fábio Ramalho (PSDB) 4º vice.

O 1º secretário será Tovar Correia Lima (PSDB), com Eduardo Carneiro (SD) na segunda, Anderson Monteiro (MDB) na terceira e Jane Panta (PP) na quarta.

Os corregedores do segundo biênio são os mesmos do primeiro.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios