Sargento da PM é baleado na cabeça durante assalto e morre a caminho do Hospital

Por volta das 18h10, profissionais de saúde confirmaram a informação da morte do policial.

Um sargento da Polícia Militar foi baleado no final da tarde desta terça-feira (24) em João Pessoa. O crime aconteceu no Bairro das Indústrias. O caso aconteceu na comunidade Padre Ibiapina. Por volta das 18h10, profissionais de saúde confirmaram a informação da morte do policial.

O sargento Wellington Santos de Melo, de 51 anos, estava trabalhando como segurança em um supermercado, no bairro das Indústrias, em João Pessoa, quando foi atingido pelos tiros. Ele teria sido atingido três vezes na região da cabeça e do peito.

O policial era lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o tenente coronel Benevides, uma dupla se aproximou e atirou sete vezes contra Wellington, que não teve chances de se defender.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e até as 18h desta terça-feira (24) seguia estabilizando o policial, porém sem sucesso.

O helicóptero Acauã, da Polícia Militar, chegou a ser disponibilizado para transferir o policial para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Até a publicação desta matéria não havia informações sobre os suspeitos de praticarem o crime. O sargento deixa esposa e três filhos.

T5

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios