Pâmela Bório reaparece nas redes sociais, pede impeachment de Lula e defende retorno da monarquia
“Impeachment e Monarquia já! Está mais do que provado que a ignorância e a ditadura estão corroendo desgraçadamente o Brasil“
A jornalista Pâmela Bório (PSC) reapareceu nas redes sociais após participação nos ataques golpistas em Brasília, no dia 8 de janeiro. Em postagens no Twitter, nesta quarta-feira (25), a ex-primeira-dama do Estado pediu o impeachment do presidente Lula (PT) e externou a sua vontade pelo retorno da monarquia.
A suplente de deputado federal fez a postagem em resposta a declaração de Luiz Philippe de Orléans e Bragança, deputado federal pelo Partido Liberal. O parlamentar é o único descendente da família imperial a ocupar um cargo político de relevância desde a Proclamação da República.
“Impeachment e Monarquia já! Está mais do que provado que a ignorância e a ditadura estão corroendo desgraçadamente o Brasil, nos empurrando a um abismo sem volta!”, escreveu Pâmela.
Em outra postagem, Pâmela Bório postou uma imagem com uma crítica velada ao Partido dos Trabalhadores (PT). “A gente reclama muito da vida, mas só o fato de não ser petista já é uma vitória!”, frisou.