Política do Vale pega fogo: Antes da posse, deputados já protagonizam embates

Uma dessas disputas – entre os deputados Eduardo Brito (Solidariedade) e Danielle do Vale (Republicanos) – já começou antes mesmo da posse.

A próxima legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba, que terá início na próxima quarta-feira (1º), promete embates entre parlamentares adversários em seus redutos eleitorais já de olho nas eleições de 2024.

Uma dessas disputas – entre os deputados Eduardo Brito (Solidariedade) e Danielle do Vale (Republicanos) – já começou antes mesmo da posse.

Essa semana, durante entrevista ao programa Balanço 104 (Rádios Litoral Norte e Capim FM), Eduardo Brito disse que a campanha de Danielle do Vale foi financiada com o dinheiro público da Prefeitura Municipal de Mamanguape, administrada pela mãe da parlamentar, Maria Eunice.

“A campanha da deputada eleita é conhecida como uma das mais ricas da Paraíba usando o dinheiro público. E esse modus operandi vai querer continuar, mas vamos coibir”, disparou Eduardo Brito sobre o suposto uso da máquina pública.

SONY LACERDA

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios