Walber diz ser favorável a qualquer investigação sobre atos em Brasília e afirma estar tranquilo quanto a posse

O ministro Alexandre de Moraes enviou à PGR uma solicitação encaminhada ao STF para que Walber e outros deputados do PL não tomem posse por supostos incentivos aos atos.

O deputado estadual Walber Virgolino (PL) declarou ser “totalmente favorável” a qualquer tipo de investigação e apuração relacionados aos atos cometidos em Brasília no último dia 8. O ministro Alexandre de Moraes enviou à PGR uma solicitação encaminhada ao STF para que Walber e outros deputados do PL não tomem posse por supostos incentivos aos atos.

Em entrevista ao portal ClickPB, Virgolino classificou os crimes cometidos em Brasília como “muito graves” e defendeu que “merecem ser apurados com rigor”. “Sou totalmente favorável a qualquer tipo de investigação e apuração, os crimes cometido em Brasília fora muito graves e merecem ser apurados com rigor” afirmou à reportagem.

Questionado quanto a uma possível decisão sobre sua posse, o parlamentar assegurou que está tranquilo. “Sei de minha postura e conduta, agora é esperar o momento processual para apresentar a defesa e afastar qualquer tipo de ilação política. Deus na frente sempre”. O deputado estadual reeleito disse não ter cometido crime e nem afrontado ninguém. “Modéstia a parte, sou parlamentar exemplar cumpridor de minhas obrigações” finalizou.

Delegado de Polícia Civil, Walber é natural de Pombal e foi reeleito deputado com 49.219 votos. No trecho em que cita o paraibano, o pedido de liminar traz uma matéria com uma publicação de Virgolino  em que são compartilhadas imagens da invasão ao Congresso Nacional e de manifestantes realizando protestos na capital federal, dias antes.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios