Polêmica: Presidente do Botafogo-PB afirma que “não tem mais clima para Léo Campos permanecer” e destino do atleta será decidido amanhã

"Não tem mais clima para Léo Campos permanecer aqui", entretanto ele defende o jogador e diz que atleta não pode ser responsabilizado pelas falas da noiva.

O presidente do Botafogo da Paraíba, Alexandre Cavalcanti, foi categórico ao declarar em entrevista ao site Click PB: “não tem mais clima para Léo Campos permanecer aqui”, entretanto ele defende o jogador e diz que atleta não pode ser responsabilizado pelas falas da noiva.

Cavalcanti explicou que Campos foi liberado pelo time por alguns dias e que amanhã ele se reunirá com a diretoria do clube, quando serão tomadas todas as decisões relativas ao futuro do atleta e sua permanência ou não no time. O dirigente afirmou ainda que caso o jogador não permaneça no time, toda a negociação deve ocorrer de maneira amigável e consensual. “O time não tem como puní-lo. Ele nem estava em casa quando o fato aconteceu”.

O que deixa Cavalcanti mais preocupado é a agressividade com que as pessoas estão agindo nesse caso. “As pessoas estão combatendo intolerância com intolerância. Eu nunca vi um negócio desses, é inimaginável”, destacou.

A polêmica envolvendo a noiva do lateral-esquerdo começou após sua esposa, Adriana Borba, compartilhar um vídeo nas redes sociais onde debocha do sotaque e dos costumes nordestinos. O caso causou bastante indignação na população local e os torcedores do clube, inclusive, foram às redes sociais pedir a saída do atleta.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios