“Classe política tem que se unir”, afirma Wallber em encontro com João Azevêdo

Ele afirmou que a classe política precisa se unir em torno da criação de políticas públicas para população.

Oposicionista, o deputado estadual Wallber Virgolino foi o primeiro a chegar ao café da manhã promovido pelo governador João Azevêdo com os parlamentares da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (31). Ele afirmou que a classe política precisa se unir em torno da criação de políticas públicas para população.

“Achei interessante esse convite do governador. Nós somos adversários políticos, mas não somos inimigos. O Brasil e a Paraíba passam por uma crise econômica, em várias áreas como saúde, educação, segurança e eu acho que a classe política tem que se unir”, avaliou.

Wallber ainda acrescentou ser importante que parlamentares e governo caminhem par e passo, mas descartou qualquer possibilidade de adesão a João Azevêdo. Ele garantiu que não fará uma oposição raivosa, de revanchismo ou com politicagem.

“Vim de braços abertos para escutar e estreitar os laços, não só com o governador, mas com toda sua equipe”, disse.
Maispb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios