Em depoimento, noiva de jogador do Botafogo-PB nega preconceito contra os paraibanos; “Não foi por maldade”

O delegado Marcelo Falcone afirmou ainda que Adriana Borba afirmou não ser preconceituosa. “Não foi por maldade”, disse.

Adriana Borba, noiva do jogador do Botafogo-PB, Léo Campos, prestou depoimento à Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. Ela é investigada por xenofobia. Em contato com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Falcone, a jovem teria pedido desculpas pelas declarações nas redes sociais contra o sotaque e jeito de ser dos paraibanos.

O delegado Marcelo Falcone afirmou ainda que Adriana Borba afirmou não ser preconceituosa. “Não foi por maldade”, disse.

O delegado explicou que Adriana responderá processo em liberdade, mas, se for condenada, pode receber pena de um a três anos de prisão, além de possíveis agravantes, como o fato de o conteúdo ter sido publicado nas redes sociais.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios