No Balanço 104: Vereador Altamir Meireles descarta voto em Celso na disputa pela Prefeitura de Itapororoca em 2024
“Na hora oportuna, vamos apresentar a prefeita e outros aliados, quem é o nome do (PP) para formar a chapa”, frisou o edil.
O vereador de Itapororoca, Altamir Meireles (PP) descartou, na tarde de ontem (30) no radiofônico Balanço 104, voto a Celso Morais (União Brasil) na disputa pela Prefeitura de Itapororoca nas eleições de 2024. Meireles destacou que não concorda com o estilo político do ex-gestor. O parlamentar também sinalizou apoio à candidatura do vereador Rodrigo Carvalho (União Brasil) caso seja concretizada, mas, revelou que não tem problemas em votar no vice-prefeito da prefeita Elissandra Brito (União Brasil), Batista Torres, “porém, teremos que conversar para se definir, se for o caso”.
Sobre a sucessão, Altamir é a favor de pesquisas de opinião pública com a metodologia (qualitativa e quantitativa), ele defende a tese que o (PP) tem musculatura para participar da chapa majoritária – como prefeito ou vice. “Nas eleições de 2022, nossos deputados foram bem votados, Aguinaldo Ribeiro (PP) e Eduardo Carneiro (Solidariedade). Na hora oportuna, vamos apresentar a prefeita e outros aliados, quem é o nome do (PP) para formar a chapa”, frisou o edil.
Com exclusividade, o vereador disse que os cargos do Estado serão divididos entre ele, Riseuda Nunes, Jailson Fernandes e Josilda Lopes. “O governador João Azevêdo sabe que juntos fomos importantes no pleito passado – vamos aguardar a decisão do governador, em relação aos cargos. Nós estamos vigilantes e com olhos abertos”, ressaltou Meireles.
Notícias do Vale PB com Chico Soares