Moraes manda PF ouvir Valdemar em até 5 dias sobre propostas golpistas

A própria Polícia Federal havia pedido mais cedo ao ministro autorização para ouvir Valdemar Costa Neto.

Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, na noite desta terça-feira (31), que em até 5 dias a Polícia Federal tome depoimento do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, sobre propostas golpistas.

A decisão ocorreu após o dirigente partidário afirmar em  entrevista ao ‘Globo’, que  integrantes e interlocutores do governo Jair Bolsonaro tinham em suas posses propostas similares à ‘minuta do golpe’, encontrada pela Polícia Federal na casa de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de segurança pública do Distrito Federal.

A própria Polícia Federal havia pedido mais cedo ao ministro autorização para ouvir Valdemar Costa Neto. Segundo o ministro, as declarações do político  ‘devem devem ser esclarecidas no contexto mais amplo desta investigação”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios