Michelle Bolsonaro “acalma oposição” e diz que não será candidata em 2026
Ela vem circulando como uma das possibilidades do PL para se candidatar ao Governo do Distrito Federal ou até mesmo à Presidência da República.
A ex-primeira-dama da República Michelle Bolsonaro afirmou em rede social, nesta segunda-feira (6), que não tem intenção alguma de concorrer a algum cargo público nas próximas eleições. Ela vem circulando como uma das possibilidades do PL para se candidatar ao Governo do Distrito Federal ou até mesmo à Presidência da República.
Em publicação nos stories do Instagram, ela escreveu: “Oposição fiquem tranquilos. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo”.
Primeiramente, ela foi cogitado a disputar como presidente em 2026, mas depois surgiu especulações dela disputar pelo governo estadual, visto que ela é natural de Brasília, de Ceilândia. Mas sua principal força foi mais nítida na campanha de Damares Alves (Republicanos), que venceu a disputa pelo Senado Federal no DF.
Outra opção levantada foi em São Paulo, onde ela disputaria o Senado Federal, tendo o apoio do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). Mas também foi levantada a hipótese do mesmo cargo no Rio de Janeiro.
Notícias do Vale PB com Metrópoles