Auditores fiscais são assaltados e têm viatura levada em abordagem a caminhão

De acordo com o boletim registrado na Central de Flagrantes de João Pessoa, as vítimas foram ameaçadas por homens com espingardas e tiveram pertences roubados.

Uma equipe de auditores fiscais foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (8) durante uma abordagem a um caminhão na BR-101, sentido João Pessoa/Recife, próximo à cidade de Alhandra. De acordo com o boletim registrado na Central de Flagrantes de João Pessoa, as vítimas foram ameaçadas por homens com espingardas e tiveram pertences roubados.

O caso ocorreu por volta das 23h30 durante o trabalho de plantão da equipe próximo a um posto de combustível. Segundo um dos auditores, eles teriam abordado uma carreta graneleira sem lona, com dois homens e uma mulher na cabine, além de quatro homens na carroceria.

No momento em que um dos auditores subiu na carroceria para saber se estava carregada, um dos homens teria sacado uma espingarda e questionado a vítima sobre o uso de alguma arma, que os auditores são utilizam.

Neste momento, outro homem, também armado de espingarda, teria ameaçado os auditores e mandado que todos corressem do local, levando a viatura e um Gol, além de cartões do banco, documentos e celulares e outros objetos pessoais.

As vítimas pediram ajuda em um posto da PRF e foram orientadas a prestar queixa na delegacia no dia seguinte. O carro foi localizando nesta manhã.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios