Operação cumpre mais de 20 mandados de prisão na Grande João Pessoa

Os presos são acusados de roubos, homicídios, tráfico de drogas, estupros e porte ilegal de arma.

Um ação das Forças de Segurança de João Pessoa resultou na prisão de pelo menos 22 pessoas acusadas de diversos crimes em João pessoa, na manhã desta sexta-feira (10). Os presos são acusados de roubos, homicídios, tráfico de drogas, estupros e porte ilegal de arma.

Os mandados estão sendo cumpridos em João Pessoa, Bayeux e Cabedelo dentro da Operação Paradigma. Os detidos estão sendo encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Além das prisões, uma arma também foi apreendida. Na capital, as equipes estiveram em bairros como a Ilha do Bispo, Jaguaribe, Cruz das Armas, Altiplano, Geisel, Seixas e Novais. Em Bayeux nos bairros do Rio do Meio e Brasília; além de três localidades de Cabedelo, como Renascer, Jardim América e Camboinha. O aparato designado conta com mais de 120 policiais divididos em várias equipes.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios