Elissandra Brito: “O candidato a prefeito da situação deve ser escolhido pela vontade do povo”
“A nossa chapa será forte, vamos ganhar outra vez”, disse.
A prefeita Elissandra Brito (União Brasil) disse, que o grupo governista se manterá forte e unido. A gestora afirmou que o candidato da situação em Itapororoca será escolhido democraticamente, pela vontade do povo, por meio de pesquisa popular de opinião pública.
“As eleições só acontecem em 2024, porém, até lá, entendo que os nossos aliados e correligionários ficarão ansiosos. A nossa chapa será forte, vamos ganhar outra vez”, disse.
Como acontece desde a primeira gestão, a prefeita Elissandra Brito participou, da abertura oficial dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Itapororoca (CMI) do ano 2023. Na oportunidade, a gestora prestou contas dos dois primeiros anos do segundo governo e anunciou novas ações para este ano.
Durante a sessão solene, a prefeita desejou boa sorte a presidente da Casa de Rúbio Maia Coutinho, vereadora Neuza Madruga (União Brasil). Ela conversou com o jornalista Chico Soares e falou sobre política e a forma democrática de como será o escolhido o candidato do grupo governista. Elissandra acredita na união de todos.
Com inteligência e experiência política, a prefeita Elissandra ressaltou que existem bons nomes para lhe sucedê-la, porém, preferiu não revelar nomes. Para a prefeita a escolha do povo é soberana, quem for o escolhido será o candidato, e os aliados continuarão unidos. Ela ainda disse, que não tem pressa para antecipar eleição, a partir do próximo ano, entre os meses de maio ou junho, vai anunciar a chapa.
Notícias do Vale PB com Chico Soares