Na ALPB, Deputada Danielle do Vale defende regionalização de serviços com escritório do DER-PB, FUNAD e 14ª Gerência de Saúde para o Vale do Mamanguape

Segunda a deputada, os requerimentos visam inserir o Vale do Mamanguape nas políticas públicas regionalizadas do Estado.

A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) apresentou nesta terça-feira (14), requerimentos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), solicitando ao Governo do Estado, a instalação do escritório de representação do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), a implantação da FUNAD (Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência) e a implantação da 14ª Gerencia Regional de Saúde no Vale do Mamanguape.

A deputada também solicitou a Secretaria de Saúde do Estado a inclusão do programa “Opera Paraíba Pediátrico” no Hospital Geral de Mamanguape, além de cobrar investimentos na área de infraestrutura para a região, com a requalificação da ponte sobre o Rio Camaratuba, que interliga o município de Mataraca a Baía da Traição, e adotar providências sobre a sinalização de quebra-molas na PB-057, rodovia que liga Mamanguape a Guarabira.

Segunda a deputada, os requerimentos visam inserir o Vale do Mamanguape nas políticas públicas regionalizadas do Estado. “Para que assim como as outras regiões, nós tenhamos os serviços estendidos, efetivos e o melhoramento do acesso aos munícipes daquela localidade”, destacou a deputada.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios