Pós-carnaval, João Pessoa tem 147 vagas de trabalho abertas; veja

Para concorrer, os candidatos devem comparecer presencialmente à sede do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP).

João Pessoa tem pelo menos 147 vagas de trabalho abertas a partir desta quarta-feira (22). As oportunidades são para mais de 30 funções. Para concorrer, os candidatos devem comparecer presencialmente à sede do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Atendimento pode ser agendado pela internet.

No destaque, a lista traz 25 vagas para atendente de lanchonete, que não exigem experiência comprovada. O principal pré-requisito é possuir o Ensino Médio completo. A escolaridade é a mesma solicitada como critério de seleção para 10 vagas de vendedor de serviços (vendas externas). Para essas oportunidades, é necessária comprovação de experiência na carteira de trabalho.

Há ainda 15 oportunidades para vendedor interno; 10 para instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados; 4 para operador de telemarketing receptivo; 4 para instrutor de cursos livres; 4 para auxiliar administrativo, entre outras.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios