Governo lança campanha de vacinação e Lula é vacinado por Alckmin contra covid-19

O ato aconteceu em uma unidade de Saúde em Brasília e marca o lançamento da campanha nacional de vacinação.

O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) aplicou, na tarde desta segunda-feira (27), a dose da vacina bivalente contra a Covid-19 no presidente Lula (PT).  O ato aconteceu em uma unidade de Saúde em Brasília e marca o lançamento da campanha nacional de vacinação.

Sem citar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Lula criticou as pessoas que são contra as campanhas de imunização. Bolsonaro ironizou, por diversas vezes, a vacinação contra o novo coronavírus.

“Você pode até não querer tomar vacina, mas você tem obrigação de gostar do seu filho e seu pai, e é importante garantir que as pessoas tomem vacina pra gente evitar desgraças maiores. Tomar vacina é um gesto de responsabilidade, um gesto de muita garantia que você vai passar para sua família”, disse o presidente.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios