Eduardo Brito renova compromisso parlamentar com pessoas diagnosticadas com doenças raras

Segundo Eduardo, esta terça-feira (28/02) é momento de informar acerca da existência de doenças raras e despertar na sociedade um olhar de igualdade

O ‘Dia Mundial de Doenças Raras’, data que, anualmente, relembra a necessidade da realização de estudos destinados a avanços no tratamento dessas enfermidades que são majoritariamente crônicas e incapacitantes, foi escolhido pelo deputado estadual Eduardo Brito (Solidariedade) para reafirmar compromissos com este público.

Segundo Eduardo, esta terça-feira (28/02) é momento de informar acerca da existência de doenças raras e despertar na sociedade um olhar de igualdade, inclusão e empatia para os raros que lutam pela vida.

O deputado, que também é médico, chamou atenção para a realização do Congresso Multidisciplinar de Doenças Raras e Anomalias Congênitas, sediado em João Pessoa, e que acontece durante três dias (de 27/02 até 01/03), e renovou compromisso parlamentar com todo este público e suas respectivas famílias.

Eduardo Brito afirmou que, enquanto presidente da Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional na ALPB (Assembleia Legislativa da Paraíba) e integrante da Comissão em Defesa das Pessoas com Deficiência, seguirá lutado pela conquista de mais políticas públicas para melhorar a qualidade de vida de cada um.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios