Hervázio e Cartaxo trocam farpas em discussão sobre projeto de engorda da orla da capital

Mais uma vez, os parlamentares trocaram acusações ao comentarem o projeto de engorda da orla de João Pessoa.

O clima esquentou entre os deputados Hervázio Bezerra (PSB) e Luciano Cartaxo (PT) na sessão desta terça-feira (28), da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Mais uma vez, os parlamentares trocaram acusações ao comentarem o projeto de engorda da orla de João Pessoa.

Em entrevista à imprensa, Luciano Cartaxo disse que a iniciativa do prefeito vai facilitar a construção de ‘espigões’ na orla de João Pessoa e prejudicar a qualidade de vida dos moradores da cidade. “Essa é uma obra que a população não pediu”, disse.

Cartaxo também criticou os valores do projeto, que segundo ele, chegam a R$ 200 milhões.

Por outro lado, Hervázio questionou o petista perguntando-o aonde ele foi buscar essas cifras. Hervázio lembrou que na época de Cartaxo o trecho do final da praia de Cabo Branco foi atingida pelo mar, ficando interditada.

O parlamentar também considerou haver uma antecipação do debate, já que sequer a prefeitura apresentou o projeto ainda. “É uma necessidade, porque o mar está atingindo a barreira, e quem pode ser contra isso. Agora, quando a prefeitura apresentar o projeto vamos debater, por isso não podemos antecipar o debate dessa forma”, disse.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios