Luto na Política: Prefeitos e parlamentares do Vale do Mamanguape lamentam a morte de Manoel Júnior
Com uma vida pública de mais de 30 anos, Manoel ocupou cargos como o de deputado federal por três vezes, deputado estadual e vice-prefeito de João Pessoa.
A morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, gerou muita repercussão no meio político da Paraíba e várias autoridades do Vale do Mamanguape lamentaram a partida do gestor municipal. Manoel lutava contra um câncer no pâncreas e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde faleceu.
Manoel nasceu em 1964 e era natural de Pedras de Fogo. Ele era médico formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com pós-graduação em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, do Recife.
Com uma vida pública de mais de 30 anos, Manoel ocupou cargos como o de deputado federal por três vezes, deputado estadual e vice-prefeito de João Pessoa.
Confira algumas das manifestações públicas:
Deputada estadual Danielle do Vale: “Com profunda tristeza, recebemos a notícia do falecimento do amigo Manoel Junior. Em toda sua trajetória, Manoel deixa um legado de serviço a favor da população que jamais será esquecido. Que Deus em sua infinita misericórdia possa levar o conforto a família e amigos.” Disse a parlamentar.
Deputado Estadual Dr. Eduardo Brito: “É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-deputado e atual prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. Que Deus, em sua infinita bondade, nesse momento de tanta dor, conforte o coração de todos os seus amigos e familiares.” Explanou.
Prefeito de Capim, Tiago Lisboa: “Lamento profundamente a morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, um homem íntegro, de coração bom, médico dedicado durante sua vida profissional e também um excelente gestor, comprometido com a população e o municipalismo. Deixo aqui o meu mais profundo pesar aos familiares e amigos nesse momento de dor.” Expressou o gestor.
Prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro: “Lamentamos profundamente o falecimento do amigo e atual Prefeito de Pedras de Fogo/PB, Manoel Júnior. Que Deus alivie a dor dos familiares e amigos nesse momento. Os nossos mais sinceros pêsames para todos. Que Deus o acolha, bom amigo.” Lamentou.
Prefeita de Rio Tinto, Magna Gervasi: “Lamento, com profundo pesar, a triste notícia do falecimento do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, que lutava contra um câncer de pâncreas há mais de um ano.”
“Neste momento de consternação e de dor, externo minhas sinceras condolências aos amigos e familiares de Manoel Júnior. Que Deus, em sua infinita misericórdia, o coloque em um bom lugar.”
Notícias do Vale PB