Prefeito e ex-deputado Manoel Júnior morre aos 59 anos

As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

O prefeito de Pedras de Fogo e ex-deputado federal, Manoel Júnior, morreu nesta terça-feira (28). Ele tratava-se se um câncer e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de João Pessoa. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Na manhã desta terça, o prefeito foi levado para a UTI em seu estado de saúde considerado grave. Em tratamento contra câncer no pâncreas há quase um ano, Manoel Júnior deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na última quarta-Feira de Cinzas para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.

Em boletim, os médicos disseram apenas que estão tentado reverter o quadro. Ainda segundo o último boletim, a internação do ex-vice-prefeito de João Pessoa se deve exclusivamente a forma agressiva do tratamento.

Com a morte de Manoel Júnior, quem assume o comando da cidade é o vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros.

Manoel Júnior 

Formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pós-graduado em cirurgia geral pelo Hospital Getúlio Vargas, Manoel Junior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro mandatos, deputado estadual, vice-prefeito de João Pessoa e exerceu por três mandatos consecutivos o cargo de deputado federal pelo estado da Paraíba.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios