Cortejo com corpo de Manoel Júnior causa comoção em Pedras de Fogo

Manoel Júnior morreu no fim da tarde dessa terça-feira (28) vítima de um câncer no pâncreas.

O cortejo com o corpo do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, causou comoção entre a população, nesta quarta-feira (1°). As ruas da cidade foram tomadas por populares, amigos e familiares que queriam se despedir do gestor e amigo. Manoel Júnior morreu no fim da tarde dessa terça-feira (28) vítima de um câncer no pâncreas.

Músicas que fizeram parte de campanhas políticas do gestor, ao longo de seus mais de 30 anos de atuação na área, tem sido tocadas por todo o percurso de forma espontânea por populares, como uma das homenagens.

O cortejo teve início no posto Santa Emília e além de percorrer as principais avenidas da cidade, terá paradas em frente à Prefeitura Municipal e no santuário de Nossa Senhora da Conceição. Às 12h, o corpo retorna para o cemitério Parque das Acácias, onde segue o velório. O sepultamento está previso para as 17h.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios