Assassino em série ‘Pedrinho Matador’ é morto na Grande SP, diz PM
A informação também foi confirmada pela Polícia Civil.
A Polícia Militar de São Paulo informou, neste domingo (5), que o assassino em série conhecido como Pedrinho Matador foi assassinado durante a manhã, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A informação também foi confirmada pela Polícia Civil.
Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, chegou a ser réu por 71 homicídios – e confessou a autoria de mais de 100 –, estava em liberdade há cinco anos e saía de casa, no bairro Ponte Grande, quando foi surpreendido por uma emboscada.
Segundo a polícia, Pedrinho Matador foi encontrado por volta das 10h no bairro Ponte Grande. De acordo com a tia do assassino em série, ele estava na calçada com uma criança de colo, quando um carro preto passou atirando. A criança não foi atingida.
Em seguida, a PM foi acionada para a ocorrência e soube que o carro preto tinha sido abandonado. Os policiais iniciaram as buscas desse veículo, que foi encontrado posteriormente. Ainda segundo a PM, quem atirou em Pedrinho trocou de carro e deu sequência à fuga em um veículo branco.
Pedrinho Matador já estava morto quando a polícia chegou ao local. A perícia concluiu os trabalhos e o corpo foi retirado do local. Neste momento, policiais militares estão no local onde o carro utilizado no crime foi abandonado. Ninguém foi preso.
Notícias do Vale PB com G1