Em entrevista à NBC, Bolsonaro se recusa a admitir que perdeu eleições

Bolsonaro disse ainda não ter responsabilidade pelos atos golpistas de 8 de janeiro

Em entrevista à NBC News, o ex-presidente Jair Bolsonaro (foto) se recusou a admitir que perdeu a eleição para Lula.  As declarações foram feitas na noite de sábado (4), durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Washington.

“O povo brasileiro protestou contra o resultado das eleições e o outro lado não comemorou a eleição do outro candidato”, afirmou.

Bolsonaro disse ainda não ter responsabilidade pelos atos golpistas de 8 de janeiro: “Eu não era mais presidente e estava fora do Brasil”.

Ele também responsabilizou a esquerda pela destruição nas sedes dos Três Poderes em Brasília:

“Todas as manifestações de direita dos últimos quatro anos foram pacíficas e não temos nada a ver com isso”, disse. “Nosso povo nunca faria o que o povo fez em 8 de janeiro. Foram pessoas de esquerda que planejaram tudo isso”.

O ex-presidente deixou o Brasil no final de dezembro e se mudou para Orlando, na Flórida. Questionado se voltaria ao país e enfrentaria as acusações, Bolsonaro disse que não responde a processos e “não foi citado em absolutamente nada”. Acrescentou que voltará ao país ainda neste mês.

O Antagonista

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios