‘João Pessoa está vivendo um apagão administrativo’, dispara deputado sobre gestão de Cícero

Para objetivar suas críticas, Carneiro citou problemas enfrentados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão sem médicos e com falta de medicamentos.

“Estamos vivendo um verdadeiro apagão administrativo em João Pessoa”. As críticas são do deputado federal Ruy Carneiro (PSC) ao avaliar a gestão do prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.

Para objetivar suas críticas, Carneiro citou problemas enfrentados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) que estão sem médicos e com falta de medicamentos. Ele relatou ainda a falta de investimentos em infraestrutura nos mercados públicos e mobilidade urbana.

“O preço da passagem aumentou recentemente, mas a qualidade do serviço continua péssima, com uma frota sucateada e sem condições de atender com o mínimo de dignidade e respeito a população de João Pessoa”, lamentou Ruy Carneiro.

Ele pontuou ainda que Lucena tem um único objetivo, que é a reeleição de 2024 e por isso tem usado o anúncio de apoios políticos como ‘cortina de fumaça’ para distrair a população.

“Para tirar o foco da população sobre os problemas administrativos, o prefeito prefere ocupar a mídia para anunciar um apoio político e, com isso, se aproveitar de uma falsa popularidade”, disparou o deputado federal.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios