Chuva alaga ruas e afeta trânsito de JP; Defesa Civil prevê mais pancadas

Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), os principais pontos de alagamentos

As fortes chuvas que atingem João Pessoa desde a madrugada deixaram diversas ruas alagadas na manhã desta terça-feira (21). Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), os principais pontos de alagamentos registrados foram:

– Principal dos bancários, em frente ao Equilíbrio do SER.
– Av. Beira Rio x Rua Antônio Gama
– Av. Sanhauá (CBTU)

O coordenador da Defesa Civil em João Pessoa, Kelson Chaves, informou que o órgão registrou 30 milímetros em apenas uma hora. Ele justificou as ocorrências.

“A medida que o solo vai ficando encharcado, aumenta a possibilidade de ocorrência, principalmente de alagamentos, o que é natural, mais especificamente nos trechos históricos. Passados alguns minutos a situação, retoma à normalidade”, disse.

Kelson explicou que os técnicos seguem acompanhando, apesar de não ter registros de ocorrências graves. A previsão é de pancadas mais fortes nas próximas horas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que detritos da barreira do Castelo Branco se espalharam por uma das faixas da BR 230 no km 19.

O trânsito ficou fluindo por apenas uma das faixas causando lentidão no fluxo de veículos

A Paraíba está sob forte alerta de chuvas para as próximas horas. O Instituo Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso sobre perigo potencial de pancadas.

Maispb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios