Homem é preso acusado de matar comparsa e jogar cabeça em caixa d’água no Vale do Mamanguape
A prisão foi realizada no município de Itapororoca, onde ocorreu o crime, após investigação da delegacia seccional de Mamanguape.
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21), acusado de assassinar um companheiro de crime durante o ano de 2019. O suspeito além do assassinato, decepou a cabeça da vítima e jogou o membro dentro de uma caixa d’água. A prisão foi realizada no município de Itapororoca, onde ocorreu o crime, após investigação da delegacia seccional de Mamanguape.
Segundo do delegado seccional Sylvio Rabello, a vítima também tinha envolvimento com ações criminosas e foi morta porque se desentendeu com o suspeito após ambos terem praticado um assalto. “Em decorrência dessa desavença, o suspeito assassinou barbaramente o seu comparsa, decepando e jogando sua cabeça em um caixa d´água”, disse o delegado.
Ainda segundo Sylvio Rabello, o preso passou por audiência de custódia e foi levado à cadeia de Mamanguape, onde permanece à disposição da Justiça.
Em outra ação realizada na sexta-feira, 17, pela Seccional de Mamanguape, um homem que liderava o tráfico na região, foi preso com a posse de um rádio de comunicação. Ele confessou que havia tramado a morte de um comparsa e que utilizava o rádio para avisar ao seu grupo criminoso sobre a presença da Polícia na área.