Homem é preso acusado de matar comparsa e jogar cabeça em caixa d’água no Vale do Mamanguape

A prisão foi realizada no município de Itapororoca, onde ocorreu o crime, após investigação da delegacia seccional de Mamanguape.

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (21), acusado de assassinar um companheiro de crime durante o ano de 2019. O suspeito além do assassinato, decepou a cabeça da vítima e jogou o membro dentro de uma caixa d’água. A prisão foi realizada no município de Itapororoca, onde ocorreu o crime, após investigação da delegacia seccional de Mamanguape.

Segundo do delegado seccional Sylvio Rabello, a vítima também tinha envolvimento com ações criminosas e foi morta porque se desentendeu com o suspeito após ambos terem praticado um assalto. “Em decorrência dessa desavença, o suspeito assassinou barbaramente o seu comparsa, decepando e jogando sua cabeça em um caixa d´água”, disse o delegado.

Ainda segundo Sylvio Rabello, o preso passou por audiência de custódia e foi levado à cadeia de Mamanguape, onde permanece à disposição da Justiça.

Em outra ação realizada na sexta-feira, 17, pela Seccional de Mamanguape, um homem que liderava o tráfico na região, foi preso com a posse de um rádio de comunicação. Ele confessou que havia tramado a morte de um comparsa e que utilizava o rádio para avisar ao seu grupo criminoso sobre a presença da Polícia na área.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios