Feto com aproximadamente 30 semanas é encontrado em lixeira, em João Pessoa

De acordo com a equipe do Samu, o feto já estava muito próximo ao nascimento.

Um catador de reciclagem encontrou, nesta quarta-feira (22), um feto dentro de uma sacola de lixo na Avenida Mar de Behring no bairro de Intermares, em Cabedelo.

Ao perceber que se tratava de uma criança, o catador Manoel acionou a Polícia Militar que chegou ao local minutos depois. Emocionado, ele narrou como encontrou o feto. “Eu vi a sacola e pensei até que era um galeto e fui abrir para levar para os cachorros. Quando eu vi, era uma criança”, contou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e verificou que a criança já estava morta e apresentava rigidez cadavérica. De acordo com a equipe do Samu, o feto já estava muito próximo ao nascimento.

A expectativa é que câmeras de segurança na rua onde o feto foi localizado ajudem a identificar os responsáveis pelo descarte.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios