Lula fala em “se vingar” e chama palavrão com Moro; ex-juiz reage a petista

O petista relembrou da época em que esteve preso em Curitiba e afirmou que as coisas ficariam bem depois que ele “foder esse Moro”.

O senador da República Sérgio Moro (União Brasil-PR) reagiu às falas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta terça-feira (21). Durante entrevista ao portal Brasil 247, o petista relembrou da época em que esteve preso em Curitiba e afirmou que as coisas ficariam bem depois que ele “foder esse Moro”.

Sérgio Moro repudiou a fala de Lula, afirmando que poderia trazer riscos à sua vida e dos familiares. “Eu repudio essa fala do presidente Lula. Fala de baixo calão, utilizando termos grosseiros, de uma forma que eu nunca me reportei a ele”, disse o parlamentar.

“O presidente está se vingando da população brasileira porque o governo não está apresentando resultados. Houve um crescimento econômico pífio em decorrência do grande descontrole fiscal do governo”, acrescentou Moro.

Além disso, o senador fez questão de defender a Operação Lava-Jato, onde ele trabalhou em grande parte dos processos, incluindo do até então ex-presidente. “Lula foi condenado por nove magistrados, não foi somente eu. No tribunal em Porto Alegre, três juízes mantiveram a sentença. E depois essa decisão foi mantida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, por outros cinco magistrados”, enfatizou Moro.

Notícias do Vale PB com CNN Brasil

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios