Cansado de cobrar a reforma do Matadouro Público, vereador de Rio Tinto sugeriu; “transforme espaço em Bar que faz os homens solteiros feliz”

“Não tem previsão de funcionar e não serve pra nada”

O vereador de Rio Tinto Raphael Fonseca, conhecido como Raphael Tchutchuca, sugeriu, de forma irônica, que a Prefeitura Municipal transforme o matadouro público em um “bar que faz os homens solteiros felizes”.

A sugestão foi dada durante a sessão dessa quarta-feira (22) na Câmara de Vereadores. Ao usar a tribuna, o parlamentar disse que o local está abandonado pela gestão.

“Já que tem um matadouro, está lá o prédio sendo abandonado, já que tem aquelas correntes que puxam o boi para cima… tirar as meninas do bar da roda e botar no matadouro. Já que lá não funciona nada, não tem previsão de funcionar e não serve para nada. Então tem que ir logo assim”, sugeriu.

Segundo o vereador, essa seria a solução para trazer movimento ao espaço.

“Como eu fiz outra denúncia, aqui tinha um campo de futebol. O primeiro campo de futebol que tinha um bar que fazia homens felizes. Veio a solução. Então, já que o matador não tem solução de reabertura, vamos ver se abre. Pelo menos faz uma permuta. Pelo menos serve para alguma coisa”, disse.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios