Operação da PF investiga compra de votos nas eleições de 2022 na Paraíba

Estão sendo cumpridos mandados em João Pessoa, Patos e São José do Sabugi. Em Patos, o mandado foi cumprido em um condomínio de luxo.

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta  quinta-feria (23), uma operação contra a compra de votos nas eleições de 2022 na Paraíba.

Denominada Transporte Limpo, a ação é um desdobramento da Mercador.

Estão sendo cumpridos mandados em João Pessoa, Patos e São José do Sabugi. Em Patos, o mandado foi cumprido em um condomínio de luxo.

Alem da compra de votos, a Polícia Federal investiga o transporte clandestino de eleitores durante o pleito.

A investigação teve início após um acidente ocorrido no ano passado com um carro envolvendo um cabo eleitoral em Santa Luzia. À época, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu material de campanha e dinheiro vivo.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios