Ataques no Rio Grande do Norte eram financiados por paraibanos, diz PF

A operação Little Box, deflagrada nesta terça-feira (28), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de bloqueio judicial de valores.

Uma investigação da Polícia Federal identificou um esquema de financiamento na Paraíba para os ataques criminosos no  Rio Grande do Norte. A operação Little Box, deflagrada nesta terça-feira (28), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de bloqueio judicial de valores.

De acordo com a Polícia Federal, foram cumpridos mandados de buscas no presídio de Guarabira e em Natal, no Rio Grande do Norte.

Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 18 anos de reclusão e multa.

Ação integrada

A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública (FT-Susp/PB) é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil/PB, Polícia Militar/PB, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP/PB) e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios