Ataques no Rio Grande do Norte eram financiados por paraibanos, diz PF
A operação Little Box, deflagrada nesta terça-feira (28), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de bloqueio judicial de valores.
Uma investigação da Polícia Federal identificou um esquema de financiamento na Paraíba para os ataques criminosos no Rio Grande do Norte. A operação Little Box, deflagrada nesta terça-feira (28), cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e três mandados de bloqueio judicial de valores.
De acordo com a Polícia Federal, foram cumpridos mandados de buscas no presídio de Guarabira e em Natal, no Rio Grande do Norte.
Os investigados responderão pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, cujas penas máximas somadas podem chegar a mais de 18 anos de reclusão e multa.
Ação integrada
A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública (FT-Susp/PB) é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil/PB, Polícia Militar/PB, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP/PB) e da Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).