Prefeito recua e desiste de usar dinheiro público para fazer cirurgia

Ao vetar, o prefeito disse que após uma análise aprofundada, percebeu que a proposta vai de encontro a princípios constitucionais.

O prefeito de Cacimbas, Nilton Almeida (PSDB), vetou o projeto de lei aprovado no último domingo (26) que previa a autorização de R$ 20,3 mil da verba do Fundo Municipal de Saúde para pagar um procedimento de angioplastia coronária do gestor. O fato foi revelado pela jornalista Sony Lacerda.

Ao vetar, o prefeito disse que após uma análise aprofundada, percebeu que a proposta vai de encontro a princípios constitucionais. Ele disse, ainda, que não se “sente confortável” em sancionar a o projeto.

“Como o Município não dispõe de recursos públicos suficientes para atender toda população com cirurgias em rede particular de saúde, o próprio Prefeito não se sente confortável em ser beneficiário isoladamente, em detrimento da população de seu Município”, justifica no veto.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios