Mersinho Lucena nega que sairá do Progressistas com Cícero: “Não existe essa possibilidade”
O parlamentar destacou a proximidade que a dupla tem com o presidente estadual da legenda na Paraíba
O deputado federal Mersinho Lucena, negou, nesta segunda-feira (3), qualquer rumor de que ele e seu pai, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), estariam de saída do Progressistas. O parlamentar destacou a proximidade que a dupla tem com o presidente estadual da legenda na Paraíba, o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e tratou como boatos a possibilidade de saída.
“Isso não passa de boatos, não existe essa possibilidade de a gente deixar o partido, eu como deputado federal e meu pai como prefeito. Aguinaldo abriu as portas do Progressistas no momento que meu pai saiu candidato a prefeito”, disse o deputado em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
O parlamentar reforçou ainda que Aguinaldo Ribeiro é parceiro e responsável pela chegada deles ao PP. “Isso não existe. Aguinaldo é um parceiro nosso. Não existe a possibilidade de deixarmos o partido. Aguinaldo abriu as portas do Progressista quando meu pai quis ser prefeito. Então não tem possibilidade nenhum de sairmos. O que estão espalhando são boatos”, finalizou.