POLÍCIA MILITAR DESARTICULA MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS E PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO EM MAMANGUAPE

Um suspeito de 37 anos foi preso em flagrante.

Polícia Militar, apreende, maconha, crack, cocaína, balanças de precisão e caderno com anotações referente ao tráfico e R$ 473,00 (quatrocentos e setenta e três reais) em dinheiro fracionado, através de uma ação que desarticulou mais um ponto de apoio do tráfico no município de Mamanguape. Um suspeito de 37 anos foi preso em flagrante.

O fato ocorreu quando a guarnição de Força Tática realizava rondas nas imediações da Praça Senhor do Bonfim e presenciou o conduzido no momento em que estaria comercializando entorpecentes em frente à sua residência. Ao perceber a presença policial, o suspeito de estar realizando a compra do produto fugiu se desfazendo dele, enquanto o conduzido correu para o interior da sua residência. Prontamente, a equipe realizou a varredura no local e constatou se tratar de 02 pedrinhas análogas ao crack. Diante da situação de flagrante, os policiais limitaram a fuga do nacional e, no interior da sua residência, se depararam com os flagrantes acima citados.

Diante dos fatos relatados, a equipe policial apreendeu todo o material e conduziu o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mamanguape, para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios