Jovem inventa falso ataque à escola na PB porque estava com “preguiça de ir à aula”

O delegado Eraldo Barbosa, da Polícia Civil, informou que a jovem foi levada para Delegacia de Itabaiana, onde foi ouvida e deve ser liberada em seguida.

Uma adolescente de 15 anos foi detida, no final da manhã desta quarta-feira (12), em Mogeiro, na Região da Mata Paraibana, suspeita de disseminar informações falsas sobre um ataque a alunos e professores da Escola Iraci Rodrigues de Férias Melo.

O delegado Eraldo Barbosa, da Polícia Civil, informou que a jovem foi levada para Delegacia de Itabaiana, onde foi ouvida e deve ser liberada em seguida.

“Ela colocou nas redes sociais essa ameaça. A diretora da escola foi até a delegacia e nos comunicou. Conseguimos identificar. A aluna era realmente da escola e disse que colocou a informação no Instagram porque estava com preguiça de ir para escola”, disse.

O celular da jovem foi apreendido. Devido a ameaça, muitos pais ficaram apreensivos e decidiram não mandar os filhos para escola. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios