PROCON-PB realiza 50º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Mamanguape

Para participar do Mutirão, é preciso trazer uma cópia do documento oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência, além dos documentos relacionados à dívida a qual deseja renegociar.

O Governo do Estado da Paraíba, por meio do Procon Estadual, realizará o 50º Mutirão de Renegociação de Dívidas na cidade de Mamanguape. O Mutirão acontecerá nos dias 18 e 19 de abril, Centro Cultural Rio Fênix, na Rua Barão do Rio Branco, das 8 às 15 horas.

O Mutirão é uma parceria entre o PROCON-PB, e as empresas CAGEPA, ENERGISA, Senac, Serasa, Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, escolas particulares, empresas de telefonia (OI, TIM, VIVO), TV por assinatura, Instituições Financeiras e outros.

Na oportunidade, o Senac também oferecerá serviços gratuitos ao consumidor, como cortes
de cabelo, design de sobrancelhas e esmaltação de unhas.

Para participar do Mutirão, é preciso trazer uma cópia do documento oficial com foto (RG e CPF), comprovante de residência, além dos documentos relacionados à dívida a qual
deseja renegociar.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou nossas
redes sociais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter: @procongovpb.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios