Polícia Federal deflagra nova operação contra fraudes na Braiscompany

A ação combate crimes contra o sistema financeiro e contra o mercado de capitais, em tese cometidos por sócios da Braiscompany e por gerentes da financeira.

A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (18), mais uma fase da operação Halving. A ação combate crimes contra o sistema financeiro e contra o mercado de capitais, em tese cometidos por sócios da Braiscompany e por gerentes da financeira. 

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Campina Grande, Assunção e São Paulo.

Em Campina, a Polícia Federal esteve nos bairros Jardim Paulistano, Centro e condomínio Atmosphera Eco.

Na primeira fase, a PF tentou cumprir os mandados de prisão contra os donos da empresa, Antônio Inácio da Silva Neto e Fabricia  Campos, mas os dois seguem foragidos.

Hoje, os investigadores buscam apreender evidências de organização criminosa voltada para prática de crimes contra o sistema financeiro e contra o mercado de capitais.

Segundo a PF, nos últimos quatro anos foram movimentados valores equivalentes a aproximadamente R$ 1,5 bilhão em criptoativos, em contas vinculadas aos suspeitos.

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios